O LIVRO: POSSO TC C VC ?




"Posso teclar com você?" É assim que se lê!


Aliás, é assim mesmo que se lê um bom livro, finalmente publicado:

Posso tc c vc?


O livro trata de uma temática adulta e a personagem vivencia angústias e emoções de muitas mulheres.

Em forma de romance, o livro é uma abordagem inteligente à chamada "crise dos quarenta (anos)", que muitas mulheres passam, em qualquer idade.

Mesmo o leitor masculino saberá identificar e acompanhar as situações e reflexões através de diálogos e pensamentos, como só a Mirian sabe escrever, com seu estilo leve, solto e bem temperado com humor, sensualidade e emoção.



Eis o que diz capa de trás do livro:

Muitas histórias de ficção têm por base algum fato real. Afinal, de onde vêm as inspirações? Do que vemos, presenciamos, percebemos, imaginamos, e até fantasiamos. O fascínio pode estar na tênue linha que oscila entre o real e o imaginário.

O tempero da imaginação, aliada ao talento de escrever de forma leve, rápida e solta, até mesmo temas densos e complexos, é o que Mirian Martin nos brinda com seus textos, um estilo gostoso de ler.

Esta história, tendo como pano de fundo um elemento cotidiano de nossos tempos, o chat na Internet, e ligando mundos entre Brasil, Angola e Portugal, avança num universo e drama que se passa no interior da ALMA DA MULHER, de modo que é difícil não se identificar com a personagem, vibrar por cada próximo capítulo até o fim do livro.